Home » » Sid and Nancy - Love Kills (Sid e Nancy - O amor mata)

Sid and Nancy - Love Kills (Sid e Nancy - O amor mata)

Ano: 1986
Cor: Em cores
Gênero: Drama
Direção: Alex Cox
Elenco: Gary Oldman,Chloe Webb,David Hayman,Courtney Love
Legenda: legendado em pt
Formato: RMVB

Sinopse: Na Inglaterra do final dos anos 70, mais precisamente em 1977, uma nova onda musical chega para arrebatar os jovens: o punk rock. A batida rápida e frenética, com toda sua rebeldia e agressividade, se torna um instrumento de protesto e revolução, ou seja, um novo estilo de vida, que conquistou os jovens contestadores da época. No centro deste furacão, estão os Sex Pistols, e seu baixista, Sid (Gary Oldman), que sintetiza bem toda essa "fúria punk". Jovem problemático, de temperamento indiferente e revoltado, Sid se encaixa perfeitamente no perfil da banda e nos planos do empresário Malcolm McLaren. Tudo caminha bem, até Sid conhecer a excêntrica Nancy Spungen (Chloe Webb), com quem começa a dividir momentos loucos, com muitas drogas e diversão. Uma relação de altos e baixos, com histórico de sexo, violência e escândalos, que afastou Sid da banda e de certa forma, de sua própria vida.
Esse envolvimento, aos poucos, leva o músico à sua degradação total, até sua morte por overdose de heroína, como também a misteriosa morte de Nancy, que até hoje levanta suspeita de milhares de fãs.

3 comentários:

  1. Ooi, gostaria de agradecer pelo download funcionou tudo direitinho, eu estava bem curiosa para ver esse filme e encontrei seu blog, obrigada : )

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha conseguido achar aqui!

    ResponderExcluir
  3. Não tá mais funcionando o link :////

    ResponderExcluir

Mais Vistos

Seguidores

Contato

Para parcerias, informações, dúvidas, envie um e-mail para nós:
 
Copyright ©
Created By Sora Templates & Free Blogger Templates